3 Hush Hush #1 Sussurro


Livro: Sussurro-Série Hush Hush
Titulo: Original: Hush Hush
Editora: Intrínseca
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Páginas: 264
Minha classificação: 

           Nora Grey é uma menina muito estudiosa e dedicada que mora com sua mãe, Blythe Grey, em uma fazenda no Maine. Após a tragica morte de seu pai ela passa por uma fase muito díficil, combatendo a saudade e a tristeza. O que ela menos espera é se apaixonar. Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, e logo se vê envolvida com ele. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos, inclusive sua melhor amiga Vee. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encotrar respostas se vê envolvida numa briga de imortais, descobrindo coisas terríveis sobre Patch e sobre si mesma. 
            O livro é criticado mas também recomendado. O enredo é cativante e fácil de entender, sem muita dificuldade com palavras nem frases. É contado na primeira pessoa, Nora Grey, nos dando uma versão mais especificada do que a personagem pricipal sente e pensa. Os personagens são bem criados, com certa mitologia incluida, mas também algo humano. Chega a ser um romance, com ação, drama e um certo suspense. talvez a narrativa seja um pouco imatura, mas pra todas as faixas etarias possiveis. As ações são contadas mais superficiais. Há mais pontos a ser observados com um pouco mais de persistência.
            Eu realmente amei o livro e sua continuação: Crescendo, Silêncio e Finale- em breve. O livro é muito bom, mais para o meu gosto por livros e vale muito a pena ler. Sou apaixonada pelo Patch, um personagem muito legal e diferente do que eu estava acostumada, um que de mistério e charme. HAHAHA. Recomendo demais esse livro pra que gosta de coisas sobrenaturais e pra quem não curti muito tbm, talvez comece a gostar a partir do sussurro.
                                                            Boa Leitura. Beijos. ~Rafa

3 comentários:

Leticia Siqueira das Chagas disse...

Oi! Nunca tive vontade de ler a série Hush Hush. Sei lá, não curto muito as capas, nem as sinopses. Acho que se eu ler não vou gostar muito, mas quem sabe.
Beijos,

Letícia
http://www.odomdaescrita.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Merve'nin evinden disse...

Hello, I'm following you :) ♥

Merve'nin evinden

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger