1 Minha Vida Fora de Série 2º temporada

Foi lançada a capa da 2º temporada de Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta. O lançamento do livro é esperado para junho !!

Sinopse: Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

Minha Vida fora de série 1º temporada


Livro: Minha Vida Fora de Série 1º temporada
Editora: Gutenberg
Autor(a): Paula Pimenta
Páginas:408|
Minha classificação:★★★
 
Priscila acaba de mudar de cidade. Seus pais se separaram e sua mãe veio para Belo Horizonte, onde a trouxe junto, para perto de sua família, e sua prima Marina. Deixou para traz o irmão e o pai, seus amigos, alguns de seus animais, sua casa, sua vida... Para recomeçar vai ser difícil, mas não impossível. Logo de cara Priscila odeia a ideia, mas sua prima a fará mudar de ideia. Conhece amigos no clube, e já esta enturmada na escola. O interesse em um garoto a faz mudar completamente, sua missão é conquistá-lo. Não tão fácil assim, ela vai tentar, o conquistar, fazer amizades, se concretizar e se adaptar. No meio disso tudo muitos conflitos, descobertas e decisões. Será que Priscila está pronta para tantas mudanças? Vai se adaptar logo? ou a vida vai dar um jeitinho de complicar as coisas?
O livro realmente é ótimo. A capa conquista qualquer garota, mas quem não gosta não a julgue, né? A história é muito bem criada, cheia de emoção, nos prende nas páginas, trazendo ansiedade e surpresas. Cada capítulo vem acompanhado de uma frase de uma série, é muito fofo !! O começo é cansativo e muito comum, mas o resto compensa. Os diálogos são feitos de forma diferente e a história é contada por Priscila. O livro é bem direcionado, não agrada certos, mas as meninas vão se identificar muito com Priscila, mesmo quem não tem os pais separados, uma escola nova, novos amigos e nem nada. A Priscila mantém também contato com suas amigas de São Paulo o que deixa a história um pouco complexa, mas muito divertida e criativa.
A Paula sabe muito bem entreter de modo divertido mas surpreso. Me encanto muito com ela, faz personagens comuns mas tão especiais. Priscila aparece em outros de seus livros, a série Fazendo meu Filme de Fani, onde são amigas. O livro é ótimo, não é pesado, uma leitura bem fácil e encantadora. Recomendo muito e estou louca para ler a 2º temporada.
Boa Leitura. Beijos
~Rafa

1 comentários:

Mariane Rodrigues disse...

Também amei o primeiro livro e estou aguardando ansiosamente para o próximo !!

http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/ (dá uma passadinha por lá e deixe sua opinião)

Beijos !!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger